quarta-feira, outubro 15, 2003

Blogar
A Rita acaba de me passar um "raspanete" e com alguma razão. Estou um baldas. Mais por falta de tempo do que de conteudos tenho andado ausente.
Entretanto, a reportagem dos Tribalistas foi para o ar na SIC Notícias. Aliás, ainda está no ar por estes dias. Quem não viu, é aproveitar que vale a pena.
Desde ontem que estou indeciso se continuo nesta coisa do jornalismo, se abro uma Agência de Viagens especializada em excursões a Bragança. Era um sucesso. Repararam no ar despreocupado do governador civil lá da terra. O senhor já anda a fazer contas à vida. Ele é ingleses, holandeses, suecos... até japonêses. Vão ver...
E tudo por culpa das mães. Se aquelas "esposas" não tivessem feito escândalo ninguém sabia que em Bragança também há a oferta que prolifera no resto do país. O artigo da Time tem uma escrita apetitosa... traça um retrato pitoresco da coisa. A única alternativa das "mães" é comprar uma lingerie a preceito e uma edição revista e actualizada do Kama Sutra ou, para quem não goste de literatura pesada, uma qualquer edição da Maria. Pode ser que dê ideias.
De uma forma ou de outra Bragança entrou no mapa e está assinalada a vermelho. O que me faz lembrar que daqui uma semana a cor rubra vai dominar na inauguração da nova catedral. Grande momento.
Outro grande momento foi a conquista do sexto título mundial de Fórmula 1 pelo Michael Schumacher. Foi uma corrida de nervos, com o alemão a pisar o risco por várias vezes. A vitória foi à justa, ou pelo menos pareceu. Bastava 1 ponto e foi isso que Schumacher arrecadou no Japão. O Schumi vai continuar a dar alegrias aos Tiffosi... e quanto ao Raikonnen... ainda tem muito tempo. Em princípio ainda temos Schumacher até 2006. Espero que sim. Este fim-de-semana tive outra vitória. O meu pestinha também celebrou o título... já grita Ferrari!!!!!

Sem comentários: