quinta-feira, abril 22, 2004

PIT STOP!

Esta semana encostei à box e não teve nada a ver com a passagem da Ferrari pelo Estoril. Esta semana dei por mim a pensar porque é que o Major Valentim Loureiro se meteu em negociatas menos claras (por agora, inocente até prova em contrário). Esta semana dei por mim a pensar que faltam 3 jornadas para o fim da superliga e o leão treme com a proximidade da águia que teima em roubar-lhe o segundo lugar. Esta semana, aliás ontem, dei por mim a pensar porque é que os portistas, vulgo tripeiros, ficaram enervados com um senhor árbitro que até mandou para a rua um compatriota nosso brincalhão. Entre muitos erros para ambos os lados o senhor até adormeceu um Coruña que tem pernas de sobra para o cada vez menos glorioso FCP. Esta semana concluí mais uma vez que os fenómenos demoram a contruir mas podem ser destruídos num instante.
Ainda não é hoje que vou voltar a falar no Rock in Rio... porque esta semana dei por mim a pensar no EURO 2004. Quando percorria em passo apressado os corredores de um centro comercial ouvi alguém dizer que, à custa do EURO o país vai parar. Nem percebo porquê. Então não é que todos os estádios têm brilhantes acessos... veja-se o caso de Alvalade e da Luz, já para não falar das Antas, que parece ter optado por acessos virtuais. Se calhar, é por falta de acessos que o Baía não vai! Até dá vontade de rir. Consta também que é por medo de frangos que o senhor Scolari não convocou o João Pinto.
Quanto mais vejo o futebol, mais me dá vontade de rir... e mais gosto da Fórmula 1.

Sem comentários: