sexta-feira, fevereiro 13, 2004

Feels Like Home

Esta semana que passou estive com a Norah Jones... dirão alguns... mais uma vez! O encontro foi em Nova Iorque para uma entrevista que podem ver este fim-de-semana na SIC Notícias. A verdade é que o novo álbum da Norah tem tudo e mais alguma coisa para não sair do leitor de cd's durante uns tempos. Estou a ouvi-lo neste momento... e bem alto. O som é puro, sem artifícios. Talvez seja esse o maior dos trunfos da Norah Jones. O outro é continuar na mesma depois de 8 Grammy e de milhões de discos vendidos. Continua a assumir que gosta de coisas simples que vão de um Cheeseburger até ao nosso Arroz de Marisco. A conversa vai quase sempre parar à comida.
Mas por agora Feels Like Home é a prioridade dela... e deve ser a prioridade de qualquer discografia que se preze. Só não digo que é um grande disco porque os CDs mantêm os 12cm da praxe. É diferente de "Come Away With Me". Menos melancólico se quiserem, embora a voz mantenha o low pitch a que já nos habituamos.
A 8 de Junho há jantarada por cá e concerto no Coliseu de Lisboa. Até lá vão ouvindo o disco. Os mais interessados podem visitar o renovado site da Norah Jones

Rui Pedro Reis

Sem comentários: